O QUE PROCURA?
Pesquise na nossa loja online, um produto da sua necessidade.
 

Pack 3 x 3 Litros

Extra Virgem Clássico

87.75€
Adicione aos Favoritos
9 Litros
O Pack é composto por: 

- 3 embalagens Bag-in-Tube Extra Virgem Clássico, 3 x 3 Litros
Azeite Extra Virgem de alta qualidade, caracterizado por uma acidez baixa de 0,2%, obtido através de uma conjugação e azeitonas verdes e maduras, proporcionando notas de folhas de azeitona e amêndoa verde.

VARIEDADES 

Cobrançosa, Cordovil, Arbequina e Frantoio



OLIVICULTURA 

Oliveiras plantada em solo caracterizado pelo xisto e granito, as azeitonas são de regime de produção integrada, tendo sido colhidas de acordo com o seu ideal estado de maturação. Apanha semi-manual



CAMPANHA

Novembro - Dezembro 2021



EMBALAGEM

A embalagem Bag-in-Tube (3L), protege o azeite contra os factores alteradores de qualidade como a luz, oxigênio e humidade, para além de ajudar a manter todas as suas propriedades nutricionais e organolépticas.  Esta embalagem tem menos 60% de plástico que o convencional garrafão de azeite.
O site Mainova Alentejo utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito